Amores

Amores
*-*

17 de outubro de 2010

Isso é um pouco do que eu sinto pela minha amiga Fernanda meu porre predileto ♥

     Fernanda amiga , nossa como você é chata véi , enche meu saco , minha paciência , mais sei que  não viveria sem você , já até tentamos acabar a nossa amizade , mais felizmente não deu certo, brigamos apenas por uma semana , e a amizade permaneceu a mesma , o sentimento ficou ainda mais forte , a gente briga , discute pra caramba , mais a amizade e o sentimentos sempre são mais fortes que as desavenças. 
    Ela é aquela menina linda , amiga , que adora me contar sempre os bafões , aquela que ri das minhas piadas e frases inusitadas que só eu mesma pra inventar, ela que adora minha risada , o meu ar de malvada , o meu rosto de criança malina , aquela que riu e chorou comigo , que pagou inúmeros micos , que se enfiou em muitas enrrascadas , mais que me ajudou a dar foras nas minhas furadas e burradas , aquela que me protejeu , me bateu , me amou e por mim já sofreu .
      A que enchugou minhas lágrimas , chingou certas pessoas comigo , a que come galinha e coxinha comigo ( só a gente entende ).A que eu tranquei no quarto , dei uns petelecos e ri junto com ela .Ela que mexe nas minhas coisas e me deixa brava , que me joga na cama , no chão e depois joga um monte de coisa em mim .
Ela que eu ri muito quando caiu de cima do tijolo KKKKKKK' e depois a que riu quando eu tropecei ( castigo ).
  Ela que odeia ser chamada de Arthur e Cayro KKKKKKKK'  ( releva )
Ela que sempre teve e sempre terá um lugar enorme do meu ♥♥♥
Nunca se esqueça dessa louca não 
você vai ser madrinha da Isabella , e eu quero ser a da Camila e da Ana Klara pá
Te amo muito coisa 
Nem dá mais pra viver sem
chorei agr de emoçao 
Minha best mais que perfeita

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário