Amores

Amores
*-*

17 de outubro de 2010

   Eu sou mais ou menos aquela doidinha que dia chega 
na escola mal fala com os outros , que no outro dia 
fala com todos com um sorrisão no rosto e melhor 
ainda no outro chega não só sorrindo , mais pulando , 
gritando , cantando , contagiando .
   Sinceramente o que me faz feliz e ver as pessoas sorrindo
e rindo das minhas gracinhas e palhaçadas . 
    Sou feliz por muitos motivos , porque tenho Deus sempre 
do meu lado , por ter familia , teto , comida , roupa , por 
mais um dia , pelos amigos , amores , pessoas que gostam 
de mim de verdade. sou feliz porque nao tenho motivos 
para estar triste , eu , minha familia e meus amigos temos 
saude . Às vezes paro pra pensar , tanta gente por ai que 
passa fome , frio , necessidades e mora na rua , debaixo 
da ponte , ou que tem uma doença grave e sabe que morrerá 
logo e ainda sim , pessoas tão simples , ainda sorriem e agradecem 
pelo simples fato de estarem vivas , coisas tão bonitas de se ver , 
enquanto outras reclamam da vida tendo tudo .
    Assim como dizem : As pessoas mais felizes não são as que tem 
tudo e sim as que aproveitam tudo o que Deus lhes dá . =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário