Amores

Amores
*-*

29 de setembro de 2010

                                 Eu podia dizer muitas coisas à voce , mais do que adiantaria ?
                                Voce nao ia acreditar em mim como aconteceu anteriormente...
                         Eu ganho bem mais rindo das piadas mais idiotas , dançando as musicas mais
                        engraçadas, dando uma de louka , pagando micos , enfim sendo Feliz =D        
  É infelizmente foi-se o tempo em que eu só tinha que comer,
durmir , estudar e brincar , hoje cheguei a conclusao de que joelhos
ralafos doem menos que coraçoes partidos e curam mais rapido
também .
  É apesar de nossos pais , tios , avós e tals , os mais velhos , pensarem
que nao temos com o qe nos preocupar , eles estao completamente
enganados , temos sim muitos problemas , familia, escola , cursinho ,
amores , amores nao , amor , aquele que voce sente pela pessoa que
nao é uma simples paixonite , é o tipo de amor , que nao se esquece,
que doi muito e o pior que voce sabe que acabou sendo acusado
por algo que voce nao fez.
  Enfim , Quantas vezes tive que sorrir , pra nao deixar uma lagrima cair =/
'''Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."
Rubem Alves
''Temos um problema geográfico. Você quer abraçar o mundo e eu ficaria contente em abraçar você."
Tati Bernardi
E eu sou menos inteligente porque botei meu coração no comando
e resolvi pagar pra ver se o verdadeiro amor é mesmo capaz de tudo?

Eu acho a maior graça dessa gente que se acorvarda da vida
e mancha a coragem alheia de burrice...
É como, quando alguém entra na sua vida. E metade de você diz: “Você ainda não tá preparada”. Mas a outra metade de você diz: “Faça ele ser seu pra sempre"
Vou ter que admitir que eu quero cada pedacinho da sua atenção.

Vou enlouquecer pra protagonizar a sua vida.

Convencer o destino a te deixar aqui comigo.

Convencer você a se deixar aqui comigo. 

E só abandono essa missão quando eu chegar no meu limite. 

E acredite, falta muito pra chegar lá.
Maria P. Fraga
"Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o tudo de alguém.”
Das boas vibrações...
Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor desde que você chegou
Ela: Quando agente gosta de alguém, fica difícil partir. Ele: Eu não teria dito melhor
Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você até acredita. Acredite.
Depois do pior, só pode melhorar
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo.
SAUDADE  Ah!....que dor é essa que tanto machuca, que vem acompanhada de um turbilhão de lembranças, lembranças acompanhadas de momentos, momentos acompanhados de amores não vividos, de amores mal vividos, de amores não resolvidos...  Sentir saudade e sentir-se vivo por mais que se queira morrer de tanta dor, e ter história para contar, e ter vontade de reviver o passado, que dói por ter passado, que dói por ser só saudade.  Ah saudade!   Danielel Resende
SAUDADE

Ah!....que dor é essa que tanto machuca, que vem acompanhada de um turbilhão de lembranças, lembranças acompanhadas de momentos, momentos acompanhados de amores não vividos, de amores mal vividos, de amores não resolvidos...

Sentir saudade e sentir-se vivo por mais que se queira morrer de tanta dor, e ter história para contar, e ter vontade de reviver o passado, que dói por ter passado, que dói por ser só saudade.

Ah saudade...
                                     Quantas vezes eu nao tive qe sorrir pra esconder uma lagrima =/

28 de setembro de 2010

                               Corra sempre atras dos seus objetivos , nao fike sentada esperando
                               nada cair do ceu , pke se vc fikar somente esperando acabará perdendo
                               o seu tempo , entao corra e lute com todas as duas forças pra realizar
                                os seus sonhos =D
          Apos acordar cada dia , olhe para o ceu e agradeça a Deus por mais um dia e mais uma chance
          de recomeçar e fazer um novo final ... =D  E sorria sorria muito muiito mesmo
                                           A vida é assim cair sete vezes , e se levantar oito ;)
                  Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu , se voce me pedir eu vou buscar só pra te dar ♪
                       Dá pra ver em nossos olhares que o sentimento ainda não acabou ;S
            
SORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
Buda achou que faltava alegria ao ar.

Então colheu uma mão cheia de flores e lançou-as ao vento e disse:
..............Voem! E foi assim que surgiram as primeiras borboletas.
Sábio é quem se contenta com o espetáculo do mundo!
  A vida é como uma caixinha de surpresas , cada dia
uma coisa e uma pessoa nova , vivemos muitas coisas,
passamos por muitas experiencias e aprendemos com
elas. Mas a mais importante de tudo é aproveitar ao
maximo todos os momentos bons de nossas vidas , pois
assim como os ruins acabam o mesmo acontece aos bons .
   Viva como se hoje fosse o ultimo dia de tua vida !
E ao acordar , agradeça a Deus por mais um dia na Terra ,
e mais uma chance de recomeçar e fazer um novo fim .
Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."
Encontre o seu rumo e siga-o, sem olhar para trás...
     Toda menina já amou um idiota .
   
  Quem nunca ficou feliz quando recebeu um elogio ?
  Quem nunca leu e releu o histórico do msn da conversa com ele ?
   Quem nunca esperou ele ligar ? Quem nunca ficou até tarde 
pensando em vocês dois ? Quem nunca amou e se decepcionou? 
 Quem nunca amou e não foi correspondido ? Quem nunca 
deitou na cama e lembrou dos momentos lindos juntos ? 
  Quem nunca teve um relacionamento terminado por intriga ?  
  Enfim , quem nunca amou de verdade , se decepcionou , e
quis recomeçar e ser feliz pra sempre ?
  Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra .
O amor acaba? O cara disse.Numa esquina, num domingo, depois do teatro e do silêncio, na insônia, nas sorveterias, no elevador, como se lhe faltasse energia. Tenho dúvidas.Ele não volta? Não deixa rastro? Não renasce?Volta. O amor acaba? O cara disse.
Numa esquina, num domingo, depois do teatro e do silêncio, na insônia, nas sorveterias, no elevador, como se lhe faltasse energia.
Tenho dúvidas.
Ele não volta? Não deixa rastro? Não renasce?
Nada é tão inevitável quanto um erro que você prevê.
“Eu quero…dormir até não estar mais cansada; confiar os meus segredos mais profundos a alguém; aprender o significado de uma palavra nova a cada dia; falar outra língua;trabalhar num emprego que não destrua a minha alma;me apaixonar por alguém que me conheça melhor do que eu mesma; defender apaixonadamente as minhas convicções, a ponto de arriscar minha vida por elas;voar;envelhecer graciosamente; morrer sabendo que a vida de alguém foi tocada pela minha existência; ser lembrada.”
    Preconceito...
    Exatamente , o que é o preconceito ? É quando julgamos e afirmamos
coisas sobre uma pessoa , sem antes ter conhecido ela.É achar que é mais
importante ou melhor que a outra pessoa,só porque ela possui outra religião ,
crença ,cor ou qualquer outro critério besta , pois por dentro somos todos
iguais , por isso não podemos deixar que pequenas diferenças , tornem o nosso
mundo um lugar ruim , onde as pessoas se odeiam =(
Temos que fazer a diferença !
"O melhor plano de saúde é viver!!"
"Não permita que o quê você é, impeça o que você pode vir a ser."

(Harry Palmer)
Aprenda com os erros alheios.Você não conseguiria viver tempo suficiente, para cometê-los todos sozinho
                                   10 coisas que toda garota já fez na vida...

  Toda garota já brincou de boneca,
  Já sonhou em ser modelo ,
  Já se apaixonou e se decepcionou ,
 Já usou maquiagem ,
 Já quis ganhar o mundo ,
 Já quis morar sozinha , 
 Já quis ter um amor pra vida inteira , 
 Já quis ter uma coleção de roupas e sapatos , 
 Já gostou de rosa , e
 Já quis que o mundo fosse do jeitinho que ela queria ... 
Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar.
Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

26 de setembro de 2010

                                                   Você sempre pode mudar a sua história.
      Deixe de se preocupar com o que os outros pensam ou acham sobre você e suas atitudes 
      seja somente você , Isso Basta !
  
    Nada acontece por mero acaso.Não existe a sorte.Há um significado por detrás de cada pequeno ato.
    Talvez não possa ser visto com clareza imediatamente , mas sê-lo-á antes que passe muito tempo.
     Se eu quiser farriar tomar todas num bar , que que tem ? foi vc quem falou que a paixão acabou
   que eu me lembre eu naum sou de ninguém ♪ =D

A vida é feita assim de casos e acasos

  Você não foi apenas uma paixonite de 1 semana , foi um lance de 2 meses , com
vc eu vivi muiitos momentos bonitos , legais , divertidos , por vc um dia chorei ,
com vc um dia me descepcionei , vc naum quis acreditar em minhas palavras
que foram as mais sinceras e verdadeiras , pke eu gostava de vc de verdade .
 Não posso dizer que com voce fui infeliz que não valeu a pena , estaria mentindo
pke apesar dos apesares , das brigas , dicussoes , dos xingamentos ,tanto da
parte de um quanto da parte de outro , a gente foi feliz sim , a gente zuou muito
nessas ruas , praças , becos e esquinas , vc me ensinou muito muito mesmo ,
e as ligaçoes de meia-noite as mensagens de boa noite eu ja ate deletei do meu
celular mais sera que algum dia elas serao copletamente deletadas de meu coraçao ?
acho que nao momentos bons , assim como ruins , naum sao deletados de nossas
vidas assim tao facil.É infelizmente acabou , mais até qe foi bom enquanto durou ,
vc conseguiu me fazer muito feliz , com vc me aventurei e tudo mais .
Agora que acabou ,
tenho apenas duas certezas e duas duvidas , primeira certeza , fui feliz com vc e segunda
voce naum quis acreditar em minhas palavras e as duas duvidas , sera que ainda vai ter
volta ? e sera que vou encontrar um outro alguem que vai fazer meu chão tremer tanto
quanto um dia voce conseguiu fazer ? Não sei as respostas , pke naum posso prever o futuro
mais enquanto isso vou vivendo o presente numa boa e tentando viver a minha vida da melhor
maneira possivel . Deus sabe o que faz , e se ele ta fazendo isso é pke tem um bom motivo ,
quem sabe foi pra gente aprender a naum confiar em qualquer pessoa , ou aprender a dar
valor ao que se tem ? ou pelo simples fato de que naum nascemos um para o outro =)
Só o pai sabe o que faz , e a minha vida tá na mao dele . E como eu disse ontem a frase mais
certa e verdadeira é essa : Deixa o tempo e o destino me mostrarem o caminho e a pessoa certa
pra mim , somente isso =D ...

25 de setembro de 2010

 Bom cada dia a gente aprende uma coisa nova ,
cada a dia a gente é surpreendida com uma verdade.
Na nossa vida acontecem muitas coisas , passam muitas
pessoas e a gente tem que aproveitar ao maximo os
momentos que nos sao proporcionados , temos que
aprender a ser felizes , a nao fikar triste por meras
besteiras ou coisas que se nao acontecessem na nossa
vida , como aprenderiamos a ser pessoas melhores ?
Temos que viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas
vidas , se tem um dia que nao podemos fazer nada é o ontem
pois já passou e se vc errou , naum tem mais como voltar pra
concertar , é seguir em frente é viver o hoje o agora , pois se
vc pensa no que fez ontem ou no que fará amanha , não poderá
viver o hoje , o agora e amanha só terá uma unica certeza , saudades
do que naum fez =/ . Por isso viva cada momento com muita intensidade
ria muito muito mesmo esse é o melhor remedio é o que nos faz acordar
todo dia e encarar a vida , quando vc acordar e o So bater em seu rosto
não diga : Putz eu podia durmir ate tarde mais esse maldito Sol me acordou
e sim : Nossa como o dia hoje tá liindo  hoje posso fazer tudo o que quero ,
posso ser feliz e curtir a minha vida =D

24 de setembro de 2010

Um dia descobrimos que ...
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não esquece a outra pessoa e ainda pensa muito mais nela... 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 
Um dia descobrimos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia descobrimos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia descobrimos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...


Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... 


Mas não precisamos nos conformar com a falta de algumas coisas na nossa vida, mas sim lutarmos para realizar todas as nossas loucuras, todos os nossos sonhos... 

Se for pra mentir , que seja a idade, se for para chorar, que se chore de rir, se for para roubar, que se roube um beijo, se for para enganar, que seja o estômago, se for atirar, que se atire o pau no gato, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiro, se existir fome, que seja de bola, se for para ser feliz, que seja agora ! 
& Não desista de sonhar 
Não desista de seus sonhos!
Não desista de você!
Cada sonho negado e um pouco de nós censurado.
Não desista de sonhar!
Cada sonho que desistimos.
É um pouco da realidade que deixará de existir.
O medo de sonhar tira-nos o prazer de viver o limite permitido.
Porque os sonhos são limites permitidos.
De viver o estranho o diferente o novo.
Muitos sonhos nos tornam grandes,
Muitos sonhos se realizam.


:)

Menininha complicada ,→ gαrσtinhα cσnfusα, aquelα que nασ sabe σ que quer, αquela que αs vezes nασ entende nαdα...gαrσtinhα chαtα e muitαs vezes insurpσtαvel... αquelα que jα chσrσu pσr besteirα, αquelα que jα mσrreu de tantσ rir, α gαrσtinhα que tem σs melhσres αmigσs dσ mundσ, αquelα que nασ pαrα de sσnhαr, α meninα que nασ eh α mαis fσrte dσ mundσ, mαs que eh α mαis feliz... αquelα que pσr diversαs vezes dαriα tudσ pαrα que σ seu mundinhσ fσsse melhor e que tudσ fσsse dσ seu jeitínho, αquelα que αs vezes nãσ quer ver α reαlidαde, α que tem medσ de αrriscαr, α que sempre vαi ser umα eternα gαrσtinhα, menininhα brincαlhσnα, gαrσtinhα meigα... αquelα que jα se decepciσnσu, mαs que tαmbem jα se surpreendeu,que σdeiα fαlsidαde, αquelα que tem αmigσs e fαmíliα αcimα de tudσ e de tσdσs... α que vαi ser prα sempre essα gαrσtinhα feliz e que nασ mudαriα pσr nαdα e nem pσr ninguem.

Faça valer a pena ,

Ame como se nuncα tivesse sido machucαdo. chore como se nuncα tivesse chorαdo. sorriα =), esse sim é o melhor remédio. abrαce sempre. digα te αm α todos que você reαlmente αmα. fαçα o que sempre foi seu desejo ou sonho. expresse todos os seus sentimentos de maneirα que nαo deixe dúvidαs ao outro. αcredite no αmor e nαs pessoαs. sonhe e tente realizαr. cresçα diαnte dαs circunstαnciαs dα vidα. αprendα que quando αlguém que te αmou e se dedicou α você durαnte tαnto tempo se cαlα é porque chegou α sua vez de fαzer de tudo pαrα dαr certo. Dedique-se α famíliα, mesmo que você ache que elα não serα sempre suα melhor αmigα. divirtα-se com os pequenos momentos que lhes sαo proporcionαdos. αjude α todos que te recorrerem. não se lαmente, αo contrαrio disso fαçα... enfim, nαo tenhα medo de ser você mαs é sempre bom αperfeiçoαr! Demonstrαr α todos o quanto eles sαo importαntes pαrα você e fαzer com que eles se sintαm especiαis ao seu lαdo é o segredo pαrα se VIVER FELIZ!

Escrito pela minha amiga Lais , Achei liindo e tá aki em sua homenagem amiga =D

                  Todo mundo diz que adolescente é o tipo de pessoa mais dificil de le dar .
mais porque isso ? =$
   nós passamos por tantos momentos em nossa vida , e as vezes quando estamos lá
sem nada o que fazer , sem ninguém pra conversar .
pensamentos tomam conta !
 " foram bons ou ruins , ? "
 nós ficamos lá , lembrando da primeira vez que durmimos fora de casa
que chegamos pensando : pô, e se eu perder o sono ?
e se eu tiver pesadelo ? cara , eu não vo pagar o mico de ligar pra minha mãe ..ah vou arriscar !
leembrar de quando nós mudamos de escola e tem aquelas pessoas te olhando ,
sensação ruim , não ?
 até passar um dias e você fazer novas amizades .
  leembrar das descobertas da vida tipo : mãaae pra que esse cabelo ? kkkk
que idiota , mais isso sempre acontece .
 lembrar do primeiro beijo , daquela sensação na barriga ,a mão suando
 aquela coisa tipo : será que vai dá certo ?.
será que eu beijo bem ? ( a maioria dos adolescentes passam por isso! )
  lembrar das suas travessuras de quando era criança , lembrar que você não tinhamos problemas kk
que não tinha que pensar em escola , faculdade , emprego , só brincar e durmir .
eramos felizes yn)
     aquela vez que você perdeu a paciência com alguém , falou besteira e depois
morreu por dentro de vergonha ?
  quando estava lá , pronta pra falar o que sentia e deu pra trás ?
   . ja fizemos tantas besteiras , ja pensamentos e falamos coisas tão sem noção .
nossa história se controe assim .
de coisas importantes , de besteiras ..
tem dias que a gente está com raiva , outro tá bobo alegre , outro tudo ta chingando kk
são fases , eu creio!
 quando paramos pra pensar o sentido de virmos ao mundo (...)
qual é a resposta que vem na sua cabeça ?
pô , o espermatozoide vencedor ? --' que idiotice , tinha que ser coisa do orkut ahah.!
não .. então foi ... ?
kkk ngm realmente sabe .
 só nos momentos dificeis que pensamos em aproveitar ao máximo a vida .
só quando nós perdemos algo que nós damos valor .
deviamos ser mais calmos , pensar antes de agir , pensar antes de falar , arriscar mais :O
tantas mudanças , mais negóo não é perfeito \:
sempre erramos .
cara e o bendito ciúmes , por que sentimos ? que odio vlh
chega aquela pessoa e fica te passando ciúmes , fazendo vce sentir raiva
>< e vce não consegue esconder \:
cara isso não é nada digno !
noós podemos correr a trás do nosso prejuizo , mais o passado .. certeza que não podemos mudar
as besteiras que nós fizemos , pegar o fulano kkkkk nossa que mico , pior que eu fiz .
aquele dia que eu apanhei kk nossa , não devia ter feito
mais será que nossa vida teria graça se não tivessemos errado ?
será que hoje vce teria aprendido tanta coisa ?
                     quem nunca chorou lendo alguma menssagem , cartaz , depoimento , histório de msn ou coisa do tipo ?
pensado : eu poderia ter feito diferente !
aaaah .
 quem nunca mentiu por amor ? quis não está ali naquele momento ?
quem nunca desejou alguma comida ? kk 
quem nunca sonhou com um banheiro ? kkkkkkk .
quem nunca tomou sorvete com amigos ? passou o dia de pijama ? passou o dia comendo besteira ? passou o dia estudando
e chegou a conclusão : caaara , que merda >-< vo ficar muito puto se não tirar uma nota boa
quem nunca sonhou em esta com aquela pessoa e não pode ? quem nunca desprezou alguém ? quem nunca teve aquela crise de riso ?
aaah todo mundo ja fez coisas que assim , são pequenas mais fazem parte da nossa história .
as nossas amizades ? na nossa vida pode passar 1.000.000 pessoas ou mais
foda - se , tem horas que vce só quer aquele amigo pra abraçar , pra contar como foi seu dia
pra dizer o quanto ele é importante pra você .
pra sair pra rua , pra ir jogar , pra ficar no pc de bobeira . tem horas que você só precisa DAQUELA pessoa .
a pior coisa eé quando voce ta sem ela , ta brigado com ela \: ai fode cumpadi kkkk .
é triste velho , as vezes voce acha que a pessoa nem é importante pra vce e quando ela
se afasta voce se toca n)
mais o mundo gira e coloca sempre tudo no lugar (8)
            . bota nada kkk , se nós não corremos atrás do que nós queremos , vamos ficar aqui
nessa merda d pc e gordos , cheio de pelos , quase cegos , perdendo tempo .
puts , quem dera se fosse só momentos bons . seria tudo tão perfeito
mais nós temos que sofrer tipo : sofreeeeee , pra ve se aprende !
\:
falaê um jovem só fica no pc pra : fuçar o orkut de fulano , olhar foto da pessoa desejava , conhecer novas pessoas
achar um namorado , ou namorada ..postar fotos escultar música e essas paradas .
& se não existisse pc ? aaah papaí (6 nós arrumariamos outro jeito de se comunicar , não acha ? =x
adolescente faz beeestera , criança faz , adulto , até aqueles velinhos .
pó todo mundo era , até sem querer .
mais não podemos deixar que ele nós faça dessistir , .
cara voce só vai ter momentos bons , quando voce correr atrás do que te faz feliz !
aquela partida de futebol ? aquele amigo ? aquele doce quando vce ta desejando ? durmir até mais tarde ? ficar com todos ? kk
conversar com a mãe ? ir pra festa ? ficar sozinho ? conversar com alguém de madrugada ?
aqueles desejos mais loucos tipo : cara  , to afim de í pra casa pra ligar pra fulado pra contar aquilo
noossa , que vontade de durmir , mais eu vo vê agora até o final .!
quem nunca gritou : mãaaaie coloca a comida pra mim ? a para você nunca fez isso ? :o
kkkkk é cada coisa .

aqueles trechos de músicas que são marcantes *-*
aqueles ridiículos que voce não consegue esquecer kkk . nossa é smp a que voce não gosta
porque choramos por alguém que não merece ?
porque a coca-cola sempre perde o gás no finalzinho ?
porque nós passamos raiva com nossos pais ?
porque eu saiu com o tennis branco e sempre não consigo deixar ele limpinho ?
porque o mais dificil nos chama atenção ?
porque não existe felizes para sempre ?
porque a novela acaba na melhor parte ?
porque nossa mãe sempre pergunta do boletim ?
=x
porque eu terminei com fulano ? caraa, e se eu tivesse com ele até hoje ?aaff ,
meeeeeeeeeu >-<
é complicado .
& aquele semana que vce acorda todo dia cedo ,e chega no sabado a noite vce sai
e domingo de manhã cedo sua mãe te acorda , ou pra ir no mercado , ou pra ir pra igreja
ou pra fazer faxina , pra estudar pra proova . ooo meu saco \:
ai vce pensa : quando eu tiver um filho eu vou descontar kkk
nada , mais eu não vou ter filho
a que saber .. daqui 50 anos eu vejo isso u.ú
a e aquele dia que voce achou que foi o mais importante da sua vida ?
que voce vira e fala : pô , é o dia tal & tal .!
ele foi o melhor .
po mais esse negócio de melhor nunca presta
fala que é a melhor amiga , pra duas
sempre rola briga , quando fala que é o melhor refrigerante voce toma outro e gosta , quando fala que é a melhor menssagem tu recebe outra
quando fala que foi o melhor beijo aparece outro kkk .
então só falar que foi bom seria o suficiente não acha ?
quem nunca pensou em raspar a cabeça ? kkkkkkkkkkkkkkkkk é , é , até mulher =x
pintar da cor mais escrota , talvez? huuun , e colocar piercing ?
sai correndo pelado ( a ) ? cada loucura .
acho que nego pensa muita besteeira .
durmi pensando naquele naquele (6)
kkkkkkkk relaxa tá , nem foi tão ><
i pá .
                                                           nos passamos por muitos momentos e não nos tocamos que faz parte , nós viemos pra esse mundo
                talvez foi pra isso , pra viver .  pra fazer o que fazemos .        Um dia nós morreremos e pronto
seu tempo acabou tudo o que voce fez tá feito . , aí é a seguinte questão : tu aproveitou a oportunidade que deus te deu ?
 se você estaá lendo isso e chegou ao seguinte pensamento que não ?!   \: cara , sai dessa vida e vai ser feliz .
  não tem motivo pra tá triste , voce ta vivo , ta bem , tem pessoas que te ama , deus está ao teu lado , você pode andar , ver , falar ..
você tem onde durmir , você tem o que comer .  ..... Voce pode ser feliz .!
   aproveita brow !                                              
        
                                                                                           APROVEITA . APROVEEEEITA ! ;]
acredite que você pode ser feliz , que o tempo ruim vai passar ,acredite que por trás daquela tempestade tem um céu azul (* 
Bom acho que muitas coisas que eu queriα te fαlαr, jα fαlei : por cαrtα, pessoαlmente, pelo msn. prα te fαlαr α verdαde, não existe pαlαvrαs prα descrever o quanto α nossα αmizαde vαle. nós nos tornαmos αmigαs αssim de umα horα pαrα outrα, e eu nuncα poderiα imαginαr, que hoje seriαmos αssim. hoje em diα, eu tenho que te αgrαdecer por tudo o que você fez e fαz por mim. αmigα αprendi tαntαs coisαs com você, e você comigo. é engrαçαdo como os nossos sentimentos sαõ trαnspαrentes. foi com você que dei αs melhores risαdαs, fiz αs melhores pαlhαçαdαs, αs melhores brincαdeirαs, tudo contigo é tαõ melhor, e você pode ter certezα, que eu sempre estαrei do seu lαdo, em todαs αs situαções, porque do seu lαdo eu nαõ tenho medo de αrriscαr, pois sei que se fαlhαr, nuncα vou te decepcionαr.quαndo estαmos juntαs quαlquer dor é pequenα, é minúsculα perto dα nossα αmizαde. você sim, é umα verdαdeirα αmigα, αlguém em quem eu cofio de olhos fechαdos. αh, αmigα você fαz parte dα minhα históriα. te αmo ♥'

Minha amiga

Eu naum posso acabar com todos os seus problemαs, dúvidαs, medos ou sofrimentos, mαs eu posso ouvir você e juntαs podemos encontrαr soluções prα tudo isso. eu não posso αpαgαr αs mάgoαs e αs dores do seu pαssαdo e nem posso decidir quαl serά o seu futuro, mαs no presente eu posso estαr com você sempre que precisαr de mim. eu não posso impedir que você leve tombos, mαs posso oferecer minhα mão pαrα você segurαr e levαntαr-se. suαs αlegriαs, triunfos e sucessos não me pertencem, mαs seus risos e sorrisos fαzem pαrte dos meus mαiores bens. não é dα minhα αlçαdα tomαr decisões por você, nem posso julgαr suαs decisões, mαs posso αpoiαr, encorαjαr e αjudαr se você me pedir. eu não posso sαlvαr o seu corαção de ser pαrtido pelα dor, pelα mάgoα, perdα ou tristezα, mαs posso chorαr com você e te αjudαr α encontrαr um cαminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como deveriα ser, mαs eu posso αmαr você e ser suα αmigα prα sempre.

Verdade

Tudo passa sempre naum importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:

Serão para sempre eternos ♥

Amigos de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido. ♥

=)

Nem sempre meu sorriso foi verdαdeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo, nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo, o que merecemos. gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente. esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. devemos sαber perder. devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres.

23 de setembro de 2010

É vai sonhando =D

É na viida as pessoas tentam passar a perna 
nas outras , enganá-las e estragar suas vidas .
Mais as vezes o santo da pessoa é tao forte
que ela sempre tem alguem para alertá-la 
e dizer  o que ela nao sabia , as pessoas 
qe tentam fazer o mal contra as outras 
um dia vao pagar muito caro pelo que fizeram 
e ai vamos ver quem estará por cima novamente. 
Afinal de contas como dizem Deus escreve certo 
por linhas tortas e O mundo dá muitas e muitas 
voltas , entao jamais cante vitoria antes do tempo 
pois a outra pessoa pode ter armas na manga . 
É impressionante a burrice de certas pessoas 
elas pensam que podem fazer o mal contra as 
outras e se safar dessa , so que as coisas nao sao 
bem assim ... E um dia voce vai surpreender essa
pessoa quando ela ver que vc voltou ao lugar de 
onde nunka deveria ter saido e que o plano dela 
na verdade naum deu certo =D

22 de setembro de 2010

  A amizade é um amor que nunca morre. 
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem. 
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível 
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas,
de estarmos abertos a todas as perguntas. 
A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram
coisas maravilhosas com você. 
A esperança é um empréstimo pedido à felicidade. 
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,
a solidão não é um castigo, e sim um resultado. 
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la. 
A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga. 
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. 
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. 
A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar. 
A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento. 
A persistência é o caminho do êxito. 
A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros. 
A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO... 
Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura... 
A tua única obrigação durante toda a tua existência
é seres verdadeiro para contigo próprio.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. 
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga. 
A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém
que nunca vai descobrir. 
A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.
Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros. 
Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante. 
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer. 
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você! 
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados... 
Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever
a meta e que percorre conosco um trecho do caminho
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os. 
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas... 
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!! 
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. 
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,
dando-lhes sempre algum significado. 
Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior
homem do mundo morreu de braços abertos. 
Elogie os amigos em público, critique em particular. 
Errar é humano, perdoar é divino. 
Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz. 
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens! 
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
  Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito. 

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos. 
Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos. 
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. 
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. 
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. 
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. 
Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. 
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. 
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. 
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.

21 de setembro de 2010

Coisas da vida

Na vida acontecem muitas coisas , umas boas e outras nem tanto ,
mais temos que seguir em frente sem deixar qe nada e nem
ngm nos atinja é a unica forma de sermos felizes.
 Conhecemos pessoas que vem para atrapalhar nossas
vidas ou pelo menos tentar , mais com elas aprendemos muito ,
e outras simplesmente aparecem para nos proteger , nos amparar ,
rir e chorar junto conosco , vem para nos transformar em pessoas
melhores .
   Vivemos momentos inesquecíveis e com eles aprendemos o
verdadeiro significado de felicidade . Amamos muito , algumas
pessoas merecem esse amor , outras nem tanto , uns são apenas
paixonites de 1 semana , outras mesmo com o fim terão um lugar
em nóis pra sempre . Você se descepciona , chora , fica triste , mais
também lembra do quanto foi feliz ao lado dakela pessoa e com
tudo isso você aprende , aprende que nem todos sao verdadeiros e
querem o seu bem e aprende muito muito mesmo sobre a vida e o
que é de verdade o amor .Às vezes você termina algo por mera
besteira ou por causas que naum fazem sentido , e os dois
sofrem com a separaçao e depois de muito tempo o sentimento
ainda tá ali , por mais que as feridas queram derrubar esse
sentimento ele sempre conseguirá ser maior , pois eles
podem negar mais ainda se amam , mais naum querem dar
o braço a torcer , o que so faz os dois fikarem cada dia mais tristes .
Tudo passa menos a lembrança do tempo e da época que eram
felizes juntos . =/