Amores

Amores
*-*

26 de setembro de 2010

A vida é feita assim de casos e acasos

  Você não foi apenas uma paixonite de 1 semana , foi um lance de 2 meses , com
vc eu vivi muiitos momentos bonitos , legais , divertidos , por vc um dia chorei ,
com vc um dia me descepcionei , vc naum quis acreditar em minhas palavras
que foram as mais sinceras e verdadeiras , pke eu gostava de vc de verdade .
 Não posso dizer que com voce fui infeliz que não valeu a pena , estaria mentindo
pke apesar dos apesares , das brigas , dicussoes , dos xingamentos ,tanto da
parte de um quanto da parte de outro , a gente foi feliz sim , a gente zuou muito
nessas ruas , praças , becos e esquinas , vc me ensinou muito muito mesmo ,
e as ligaçoes de meia-noite as mensagens de boa noite eu ja ate deletei do meu
celular mais sera que algum dia elas serao copletamente deletadas de meu coraçao ?
acho que nao momentos bons , assim como ruins , naum sao deletados de nossas
vidas assim tao facil.É infelizmente acabou , mais até qe foi bom enquanto durou ,
vc conseguiu me fazer muito feliz , com vc me aventurei e tudo mais .
Agora que acabou ,
tenho apenas duas certezas e duas duvidas , primeira certeza , fui feliz com vc e segunda
voce naum quis acreditar em minhas palavras e as duas duvidas , sera que ainda vai ter
volta ? e sera que vou encontrar um outro alguem que vai fazer meu chão tremer tanto
quanto um dia voce conseguiu fazer ? Não sei as respostas , pke naum posso prever o futuro
mais enquanto isso vou vivendo o presente numa boa e tentando viver a minha vida da melhor
maneira possivel . Deus sabe o que faz , e se ele ta fazendo isso é pke tem um bom motivo ,
quem sabe foi pra gente aprender a naum confiar em qualquer pessoa , ou aprender a dar
valor ao que se tem ? ou pelo simples fato de que naum nascemos um para o outro =)
Só o pai sabe o que faz , e a minha vida tá na mao dele . E como eu disse ontem a frase mais
certa e verdadeira é essa : Deixa o tempo e o destino me mostrarem o caminho e a pessoa certa
pra mim , somente isso =D ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário