Amores

Amores
*-*

24 de novembro de 2010


O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer! Eu quero você, não aguento mais sonhar! Então me dá um mapa ou alguma direção, um jeito de tocar seu coração. Se nesse tempo longe eu não pude esquecer, tudo isso indica que o que eu quero é você! Se mesmo assim você nunca me ouvir, pense nisso tudo que eu te digo aqui, tudo que eu quero é fazer você feliz. Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado, e continuar a te amar, eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me tras paz. Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio, verdades que você nunca quis escutar.
“Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário